Image Map

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Olá fofinhas, tive sem escrever no blogue durante 2 dias ( pelo menos para mim pareceu uma eternidade ), hoje tenho um assunto para falar com vocês interessante, aqui vai:
Eu para aí à 4 meses que compro a bravo ( e aconselho-vos a comprá-la também, mesmo se tiverem a ler noutro país aconselho-vos a comprar algo parecido)- no fim desta publicação vou deixar-vos o link a mesma.
Nessas revistas eu acho interessante com eles vêem a moda de hoje em dia, apesar de algumas coisas que eles põem nas revistas serem um pouco caras.
Outro facto, é que muitas de nós não têm Iphones e  as capas de telemóveis que aparecem nas revistas , ou mesmo à venda , são para Iphones ou Samsung Galaxy, na minha opinião eles deviam de pensar nas outras pessoas que não têm tanto dinheiro e fazerem capas para telemóveis mais baratos, acho que nisso todos devia-mos concordar
Aqui vai o site da bravo: http://www.bravo.pt/.
Bem meninas é tudo por agora ;3!


Sem comentários:

Enviar um comentário